quarta-feira, 12 de março de 2008

Existe o impossível?

Há alguns (ou muitos) momentos em nossa vida em que nos sentimos completamente encurralados, impotentes, sem saber ou sem ter como reagir às adversidades.Quando eu vivo um desses instantes aterrorizantes, eu costumo me aproximar mais de Deus, buscando refúgio, força, fortaleza. E de fato só nEle consigo encontrar tudo isso.
Eu me surpreendo muito com o meu Senhor pelas vezes em que eu me sinto tão inútil, tão descrente, tão fraca na fé e, ainda assim, apesar disso, Ele ouve o meu clamor, as minhas orações.
Eu não digo que aprendi, mas posso dizer que tenho aprendido e certamente assim continuarei, que não devemos jamais confiar nas pessoas, porque elas são falhas como nós, mas somente em Deus. Mas, confesso que fico feliz quando vejo que Deus usa as pessoas para nos ajudar em nossas fases difíceis.
Arrependo-me e peço perdão ao Senhor pelas vezes em que duvido do seu poder. Não quero que isso aconteça mais. Depositarei todas as minhas expectativas nEle e confiarei nEle ainda que tudo pareça estar no fim e não ter mais jeito. Muitos saberão o que quero dizer com isso. Só quando as pessoas passam por dificuldades, quando a vida não se mostra mais um mar de rosas, é que passam a valorizar desde as pequinas às grandes conquistas.
"Entrega as tuas preocupações sobre o Senhor, e ele te susterá" - Salmos 55:22